UNIFAA :: Ouvidoria

Bem-vindo ao canal Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o UNIFAA, a comunidade acadêmica (os alunos, egressos, colaboradores adminstrativos e docentes), e comunidade em geral, pelo qual é possível manifestar reclamações, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pela Instituição. Antes de abrir o ticket, recomenda-se a leitura do TERMOS DE USO. Para fazer sua solicitação basta clicar em "NOVO TICKET" e seguir as instruções. A partir daí será gerado um número de ticket de atendimento e o andamento da requisição poderá ser consultado no portal. Para isso basta preencher o e-mail cadastrado, o número de ticket e clicar em "VERIFICAR STATUS".

A Ouvidoria resguarda-se o direito de:

  • Não atender solicitações anônimas;
  • Não atender qualquer solicitação que seja ilegal perante à Lei, aos atos normativos ou às diretrizes estratégicas do UNIFAA;
  • Não responder manifestações nas quais estejam inseridas palavras ofensivas, termos chulos e de baixo calão (grosseiro, rústico, baixo, obsceno, pornográfico, impróprios da linguagem educada…). Destacamos que denúncias infundadas, sem subsídios e sem comprovação podem gerar punições nos âmbitos administrativo, civil e penal, de acordo com o artigo 186 do Código Civil e demais dispositivos concernentes à matéria.

Vale lembrar que:

  • O ouvidor resguarda o sigilo das informações e dos envolvidos;
  • A Ouvidoria UNIFAA é uma opção de segunda instância. Antes de acioná-la, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da Instituição, como secretarias, central de relacionamento, coordenação de cursos, áreas financeiras ou recursos humanos.



Abrir um novo Ticket

Por favor, forneça o máximo de detalhes possíveis para que possamos melhor ajudá-lo. Para atualizar um ticket já enviado, por favor use o formulário à direita.

Checar status do Ticket

Se você deseja visualizar o status de um ticket, coloque suas informações para login. Se este é o seu primeiro contato, por favor, utilize o botão da esquerda para abrir um novo ticket.